quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Não entendeu? Eu explico...

A expressão "Peito não é mamão" surgiu de um papo de bar entre mulheres (não poderia ser diferente).

Para você que não é mulher ou que não entendeu a expressão, imagine-se numa feira. Imaginou?! Agora imagine-se escolhendo um mamão. Imaginou?! Você vai apalpar o mamão para saber se ele está maduro, certo?! Pois é... peito não é mamão! Não pode chegar apalpando como se estivesse escolhendo uma fruta... o que eu quero dizer é que antes de encher a mão precisa fazer um charme, um carinho. É preciso não banalizar o peito, para que ele dê prazer não só para você, mas para a dona dele também... aí sim pode apalpar, apertar, e o que mais quiser...


Explicado o nome, posso dizer que o conteúdo não é didático... e de preferência apenas para maiores (de tamanho, é claro!).


Até.

5 comentários:

Anônimo disse...

pois é... isso realmente separa as pessoas que sabem oq fazem das q nao sabem oq fazem haha... é engraçado isso, parece q é um objeto de prazer somente para nós homens... qdo no fundo, eu acho q é mto mais prazeroso para mulher, se bem feito, é claro..

bjinhuss... sdds...

Anônimo disse...

é, já da pra ter noção dos post's que virão daqui pra frente... hehe, é isso ae Thea!!! Bora ferve isso aqui, ;], mas com MODERAÇÃO.... rs

=**

Unknown disse...

Que putaria é essa aqui??huahuaha

Anônimo disse...

Baseada na música "Boca de Lata" do Raimundos, acho q tem guria de deveria pensar tb que p**** não é banana...All we need is love...

Anônimo disse...

Eu Gosto de Mamão!!!

Dieguito