terça-feira, 28 de julho de 2009

Coluna da Natália

Senhoras e senhores, é com grande prazer que Peito Não é Mamão lhes apresenta:

PERGUNTAS REPENTINAS E INDEVIDAS
por Natália Areia

Porque tem homem sem noção que, sem intimidade, de repente lança:

- Para quantos caras você já deu? (ãããhh??)
- Você dá a parte de trás? (isso é pergunta?)
- O que você acha de ménage? (quê, amigo?)
- Você e suas amigas se pegam? (oi??????)
- Seu ex-namorado era bom de cama? (eu namorei ele não?!)
- Você goza na penetração ou só com o clitóris? (ãããããhhmmm???)
- Como você classificaria o meu p...? (mais ou menos do tamanho da tua auto-segurança...)
- Quantos caras você já pegou numa noite? (resposta merecida: 26, e você?)
- Você curte dar de quatro? (queeee????)
- No que você está pensando? (que nesse momento você podia virar um cigarro... PLIM!)
- Foi bom para você? (Até esse momento tinha sido...)
- Você consegue enfiar inteiro na boca? (ah é... porque são todos do mesmo tamanho...)
- Que dia você fica menstruada? (oooiii?????)

E agente aguenta... Ê laiáá...

Mas homem também aguenta cada coisa... :

- Você gosta mesmo de mim ou só quer me comer? (se ele mal te conhece, o que você acha?)
- Que que cê tá pensããããndo? (Em você linda! qua qua quaaa)
- Você gostava muito da sua ex?
- Você gosta mais de mim ou da sua ex?
- Porque você não conseguiu(...)? É culpa minha? (menina... momento de ficar calada e abraçar o moço ou ficar puta da vida e cair fora, sem perguntas...)
- Qual foi a primeira vez que você teve vontade de ficar comigo? (muito provavelmente na primeira vez que ele tentou)
- Posso te ligar amanhã?
- Você vai me ligar amanhã?
- E se eu der e você sumir? (Pense, medite, veja os riscos, mas não envolva o cara nas tuas inseguranças...)
- Você é igual a todos? (que todos amiga?)
- Pô! Você, quando liga, só me liga bêbado de madrugada me chamando para ir para sua casa. Porque? (precisa de explicação mesmo? cuidado com essas perguntas, vai que o cara é sincero...)
- Porque você nunca me liga e só te vejo uma vez por mês? (Porque a frequência que ele te vê esta diretamente ligada a vontade dele de ficar com você)
- De quem é esse fio de cabelo loiro? (Não te interessa!)

Ainda bem que um não vive sem o outro... Senão ninguém aguentava!
[ Natália Areia é jornalista, mulher e complexa - como todas devemos ser ]

4 comentários:

Stéfanie Privado disse...

Retratação nua e crua...a cada frase, lembrei de uma história (inclusive as perguntas idiotas que tb já fiz)...rsrsrsrs, um dia a gente aprende!

D. disse...

Uma Pergunta: estas questões, duvidas e frustrações valem para todas as pessoas? :)

Théa Rodrigues disse...

Uma resposta para D.: penso (eu) que estas questões não valem necessariamente para todas as pessoas, mas as repostas para elas sim.
:*

Anônimo disse...

ver os 2 lados. assim eh jornalismo
alessandro