domingo, 11 de abril de 2010

Ah! Se eu fosse homem...

... eu teria um desses!

Se você for menino e estiver lendo esse post prepare-se para conhecer a mais incrível tecnologia da masturbação.

TENGA - New Adult Concept

O termo japonês define "elegante, refinado, atraente, limpo". A marca TENGA oferece produtos que, segundo as informações do site, "provocam um mundo de extraordinárias sensações sexuais através da sua tecnologia de ponta e matéria prima de alta qualidade". TENGA é o brinquedo adulto masculino mais consumido no Japão, e agora está sendo vendido para todo o mundo. Os vídeos abaixo explicam o motivo o sucesso:

TENGA EGG


TENGA EGG possui 3 modelos de masturbadores que servem para qualquer tamanho. Simples de usar: abra a embalagem e retire o sache de lubrificante que acompanha o produto. Abra o sache, aplique o lubrificante dentro do ovo e abandone-se nas sensações de prazer provocadas pelas texturas super realísticas dos mastubadores TENGA EGG.


FLIP HOLE


FLIP HOLE é o melhor do mercado. Acho que o vídeo já diz tudo.


ONACUP


ONACUP oferece vários modelos que simulam coisas diferentes. Além do design ser irado (e não vulgar como outros produtos que exitem por aí), aparentemente parece ser bem eficaz.

[ Foi uma amiga designer que me apresentou essa marca e fiquei morrendo de inveja dos homens, confesso!]

4 comentários:

daPaz disse...

Falar o que?!?
Sensacional! E ainda dei uma navegada no site. Mutio foda mesmo.

PS: Que bom que voltou a escrever no peito.

Samara L. disse...

Uau!
Realmente os caras metem tecnologia em tudo. Dá inveja mesmo.
E incrível como eles conseguem fazer vídeos assepticos e estéticos (sem deixarem de ser sugestivos) de um treco desses. Não ouvi bem o inglês porque estava num ambiente "semi-público" e deixei o som baixinho.
Mas se alguém se interessar, a legenda em japonês do FLIPHOLE diz: "Venha para o mundo (país, terra, como queira) do onanismo!"
e a do ONACUP algo como "O futuro do onanismo já chegou!"
Para essas curiosidades mórbidas que nego passa a vida estudando japonês.
Boa tarde.

Anônimo disse...

hahahaha os caras são foda. desenvolveram um produto cheio de tecnologia e tals. mas no final, meu amigos comprador, você gozou e não comeu ninguém!

não tem uma senhorita quentinha ao seu lado. não tem a sublime visão das costas completamente despidas da mesma. não tem um delicioso par de nádegas pra acariciar, aperdar, morder ou simplesmente se deitar. e por ai vai.

ou seja, deu na mesma da boa e velha punheta.

rs. não sou contra a tecnologia, mas comida na panela de barro é MUITO mais gostosa que comida de microondas!

Théa Rodrigues disse...

Olha, eu concordo que nada como uma pele nua pra roçar na sua depois do sexo, mas também sou da seguinte opinião: antes uma masturbação só, do que mal acompanhado.

A grande questão desses objetos de masturbação (vulgo punheta, no caso) é que eles não são nada vulgares e nem tem aquela aparência de "sujo"... acho que essa é a maior sacada dos japas!!!